Pesquisar
Close this search box.

Canal de Denúncias: mais resultados para os negócios

Contato Seguro e Madesa: transparência e mais resultados para o negócio
Tempo de Leitura: 3 Minutos

Contato Seguro e Madesa: transparência e mais resultados para o negócio

Nascida há 45 anos, a Madesa(1) é uma das maiores e mais modernas indústrias do setor moveleiro do Brasil. Sua alta capacidade de produção, com exportação para mais de 60 países, possibilita a presença da marca em lojas físicas de grandes redes de varejo, com destaque para o mercado digital.  

Movidos pela inovação, o propósito da empresa vai além da fabricação de produtos: “Queremos fazer parte de realizações de sonhos e conquistas, e que as pessoas amem as suas casas, assim como amamos a nossa. Paixão, simplicidade, colaboração, sustentabilidade e confiança são os valores que nos definem”, declara a analista de Treinamento e Desenvolvimento da empresa, Bruna Scheid.

Por que a Madesa escolheu o Canal de Denúncias da Contato Seguro? 

Bruna destaca que um dos principais valores da organização é a confiança. Por isso, os colaboradores precisam se sentir à vontade para exercerem suas atividades e alcançarem os resultados esperados, contando com um ambiente de trabalho seguro.  

Assim, o Canal de Denúncias para negócios da Contato Seguro ajudou a construir uma cultura de apoio à comunicação de assuntos mais sensíveis, mantendo um ambiente ético, íntegro e justo.

Os colaboradores têm a tranquilidade e a confiança para contar com um canal que permite que qualquer situação seja relatada de forma fácil, rápida, anônima, segura, e ainda permite que o denunciante receba um retorno a respeito. Isso traz maior transparência e fortalece a cultura da empresa, resultando em melhores relacionamentos e, consequentemente, melhores resultados.”

 A analista finaliza dizendo que sempre teve um ótimo atendimento, com soluções ágeis e prestativas para qualquer situação enfrentada. “Todo o processo de implantação foi bem claro e tivemos bastante apoio por parte da Contato Seguro, em tudo”.

Fale com nossos especialistas e conheça as soluções de Canal de Denúncias para negócios da Contato Seguro.

Fonte:
(1) https://www.madesa.com/sobre-nos

4.8/5 - 350 votos

Solicite um orçamento gratuito em apenas 3 passos:

Saiba como contratar em apenas 3 passos: