Ao implementar o Canal de Denúncias, além de atender às exigências da Lei 14.457/22 e evitar as multas de descumprimento, você começa a identificar e combater os problemas capazes de afetar a harmonia das equipes e o clima organizacional, criando um ambiente de trabalho muito mais colaborativo, produtivo e guiado pelo respeito a todas as pessoas.
O Canal que traz segurança para seu time
Canal de Denúncias é simples de navegar
O Canal de Denúncias é digital, intuitivo, fácil de operar e reúne tudo o que você precisa para o acompanhamento dos relatos em um só lugar: permite a customização de dashboards, emite relatórios em tempo real e muito mais.
Canal de Denúncias completo
O Canal de Denúncias traz materiais comunicacionais para orientar as equipes sobre o bom uso da plataforma e os treinamentos obrigatórios exigidos pela Lei 14.457/22. Além disso, também capacita a liderança para explorar o melhor do Canal.
Canal de Denúncias personalizável
O Canal de Denúncias inclui um site 100% customizável, permitindo adaptar o layout, cores e elementos gráficos à identidade visual e cultura da empresa, criando uma experiência digital que reflete sua marca e valores.
Canal de Denúncias 100% disponível
O Canal de Denúncias funciona 24/7 e pode receber denúncias via site, app, WhatsApp (com IA generativa), além de contar com o atendimento telefônico mediado por psicólogos-ouvidores treinados para receber as denúncias com o máximo de detalhamento possível.
Assista ao vídeo e veja como alguns dos nossos clientes estão transformando suas empresas com o Canal de Denúncias da Contato Seguro.
O Canal de Denúncias Uma ferramenta obrigatória por lei!
Implementar o Canal de Denúncias é mais que necessário, é um dever.
Lei 14.457/22
Determina a obrigatoriedade do Canal, com possibilidade de anonimato, e a realização de treinamentos de combate ao assédio, para todas as empresas com CIPA. O prazo de adequação terminou em março de 2023.
Lei 14.611/23
O Canal de Denúncias é uma solução estratégica para o cumprimento dessa lei, permitindo a identificação de casos de desigualdade salarial por gênero, evitando o reporte direto ao Ministério do Trabalho e possibilitando a correção do problema.
Prevenir é agir: o Canal de Denúncias como estratégia além da obrigação
O Canal de Denúncias transforma o ambiente de trabalho: ajuda na redução do turnover e na melhoria do clima organizacional. É a conexão entre conformidade e evolução empresarial.
O Canal de Denúncias que está presente nas empresas em que você confia
Contato Seguro: a empresa líder de mercado
que está por trás da criação do Canal de Denúncias
+ de 16 anos de história
Fundada em 2008, a Contato Seguro é pioneira na implementação de uma solução tecnológica de Canal de Denúncias.
+ de 3.000 clientes
Presente em organizações de diferentes segmentos, o Canal de Denúncias contribui para a construção de empresas adequadas à lei e seguras para seus colaboradores.
+ de 50 países
A presença internacional do nosso Canal de Denúncias reforça o compromisso de atender empresas globais e promover ambientes de trabalho saudáveis em todo o mundo.
Preencha o formulário e
implemente o Canal de Denúncias!
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