Sistema Canal de Denúncias para Pequenas Empresas

Canal de Denúncias: Único com atendimento especializado

Um pilar essencial que garante a efetividade do Canal de Denúncia é a atuação de profissionais especializados no acolhimento e apuração dos relatos, como psicólogos e advogados. Só assim a ferramenta fará a diferença tanto para a empresa, como para os usuários do canal.

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Por que o atendimento especializado do Canal de Denúncias faz toda diferença?

Hoje você vai descobrir a diferença que a atuação de profissionais especializados faz no atendimento do Canal de Denúncias.

Vamos ver quais são as vantagens para cada parte envolvida: a empresa e o denunciante

Conheça também a atuação fantástica da Contato Seguro, pioneira na implantação de Canais de Denúncias especializados aqui no Brasil.

Vamos juntos até o final do artigo! 

Para quem o atendimento especializado faz a diferença?

  • Para o denunciante: o(a) profissional ouvidor(a) possui a formação técnica necessária para acolher o manifestante e tem a capacidade de conduzir a entrevista de forma harmônica e tranquila.

 

Ele também consegue obter as informações necessárias para a condução do futuro processo de investigação que se seguirá.

  • Para a empresa: ela recebe um relatório completo. E, justamente porque o relatório é o mais completo possível, o custo do processo de investigação e do material humano envolvido é bastante reduzido

 

Fora isso, o tempo do processo de investigação também é diminuído.  

O que representa não apenas economia em termos financeiros, como também uma maior satisfação do denunciante, que observa o resultado mais rapidamente.

O que garante a total confiabilidade do sistema?

A confiabilidade do Canal de Denúncia começa pela capacitação especializada dos ouvidores. Na Contato Seguro, este atendimento é feito exclusivamente por profissionais de psicologia, pois eles: 

  • Possuem obrigação profissional de sigilo e confidencialidade.
  • Possuem a formação necessária para acolher, ouvir e tranquilizar o denunciante, obtendo informações mais precisas.

 

Além disso, a formação de outros profissionais envolvidos, como advogados, exigem termos de confidencialidade assinados.

Na Contato Seguro, o sistema de recebimento das denúncias é construído com barreiras e proteções de TI, contra invasões, hackers, etc. Tudo para assegurar a confiabilidade da ferramenta.

Como pensam os profissionais especializados?

Normalmente, os profissionais envolvidos com o recebimento e apuração das denúncias se sentem extremamente gratificados por poderem auxiliar na resolução dos problemas das pessoas. 

O mesmo acontece quando auxiliam empresas a obterem ótimos resultados financeiros, preservando a ética e os valores da integridade.

Conclusão

A atuação de profissionais especializados e comprometidos em oferecer o melhor atendimento para o denunciante e seu relato é o que faz a diferença no funcionamento do Canal de Denúncia.

Então garanta os melhores resultados para sua empresa, falando com os especialistas da Contato Seguro!

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