Sistema Canal de Denúncias para Pequenas Empresas

Canal de Denúncia Independente

Sua organização precisa e está buscando contratar um Canal de Denúncia Independente? Então saiba que encontrou o conteúdo certo! O pequeno texto abaixo irá lhe mostrar os benefícios de contar com uma tecnologia desta importância em sua empresa.

Confira até o final para não perder nada e sair muito melhor informado!

Entendendo um Canal de Denúncias

Se um denunciante estiver pensando em usar um Canal de Denúncias Independente, ele geralmente quer agir no melhor interesse da organização. Eles observam suspeitas de más condutas e querem fazer algo a respeito, mas podem não querer se envolver no que quer que aconteça depois. Muitas vezes, um denunciante é uma pessoa que está muito próxima de onde o comportamento impróprio/ ilegal está acontecendo, portanto, dar esse passo para denunciar pode ser algo tenso.

É por isso que um Canal de Denúncias precisa simplificar ao máximo o passo a passo, pois, caso contrário, você não receberá as dicas necessárias que permitem a ação precoce. E embora a interface da linha direta de denúncias deva ser intuitiva, os usuários também devem receber treinamento vinculado ao Código de Conduta da empresa.

Quer contar com um Canal de Denúncias de qualidade, que evolua (ou inicie) as estratégias de compliance da sua organização? 

Não perca esta oportunidade!

Fale com a Contato Seguro, que é líder no mercado e possui vasta experiência.