Sistema Canal de Denúncias para Pequenas Empresas

Canal de Denúncia Interno

Sua busca é por um Canal de Denúncia Interno para uma organização? Então saiba que uma tecnologia inovadora como esta pode ajudar e atuar em qualquer setor ou porte existentes no mercado!

Porém, com a leitura deste pequeno conteúdo, será possível notar que talvez a contratação de um Canal de Denúncias Externo seja a melhor opção, já que conta com os benefícios citados somados a outros diversos que podem elevar uma empresa a outro nível na relação com seus colaboradores e diretores.

Para exemplificar, veja um malefício da versão interna de um Canal de Denúncias: com a denúncia sendo feita dentro da base de dados da empresa, basta um colaborador com maior conhecimento de técnicas de programação, por exemplo, para conseguir visualizar ou, mais do que isso, alterar o que foi relatado.

Por esses e outros motivos similares, a solução mais viável torna-se um Canal Externo, como é o da Contato Seguro.

Somos uma empresa independente e, por essa razão, garantimos o sigilo e a confidencialidade das denúncias recebidas por nosso Canal. Não compartilhamos o IP dos computadores, nem rastreamos os telefones de origem das ligações realizadas.

Assim o anonimato, que deve ser o principal pilar de um Canal de Denúncias, é mantido.

Entre em contato conosco para saber mais e entender como implementar um Canal de Denúncias em sua empresa!