Está buscando por um Canal de Denúncia Terceirizado para auxiliar nas estratégias de Compliance da sua empresa?
Então saiba um pouco sobre o que a Contato Seguro pode oferecer, indo além do comum já existente no mercado! Isto, além de entender melhor como funciona a solução, sabendo como ela pode ser aplicada em organização como a sua.
Neste sentido, inclusive, é importante lembrar que um Canal de Denúncias pode ser aplicado em empresas de todos os setores e portes do mercado, se adaptando a sua atuação, tornando a plataforma realmente personalizada no que se refere a atuação da empresa.
Bom, antes de mais nada, vamos mostrar do que se trata aquele canal que não é terceirizado, ou seja, atua internamente na empresa:
Uma plataforma interna, ou seja, administrada pela própria organização, pode causar alguns problemas, como: ainda que a direção garanta a confidencialidade completa das denúncias, o funcionário responsável pelo canal (ou o denunciante) pode ser corrompido ou até mesmo coagido a não realizar a denúncia.
Logo, a solução se torna um Canal de Denúncia Terceirizado, como é o da Contato Seguro, que com atuação na parte de fora da organização, pode garantir fatores como o sigilo, tão importante em qualquer tipo de denúncia.
© Copyright 2008-2021 – Todos os direitos reservados