Sistema Canal de Denúncias para Pequenas Empresas

Canal de Denúncia Terceirizado

Está buscando por um Canal de Denúncia Terceirizado para auxiliar nas estratégias de Compliance da sua empresa?

Então saiba um pouco sobre o que a Contato Seguro pode oferecer, indo além do comum já existente no mercado! Isto, além de entender melhor como funciona a solução, sabendo como ela pode ser aplicada em organização como a sua.

Neste sentido, inclusive, é importante lembrar que um Canal de Denúncias pode ser aplicado em empresas de todos os setores e portes do mercado, se adaptando a sua atuação, tornando a plataforma realmente personalizada no que se refere a atuação da empresa.

Bom, antes de mais nada, vamos mostrar do que se trata aquele canal que não é terceirizado, ou seja, atua internamente na empresa:

Canal de Denúncias Interno ou Canal de Denúncia Terceirizado?

Canal de Denúncias Interno

Uma plataforma interna, ou seja, administrada pela própria organização, pode causar alguns problemas, como: ainda que a direção garanta a confidencialidade completa das denúncias, o funcionário responsável pelo canal (ou o denunciante) pode ser corrompido ou até mesmo coagido a não realizar a denúncia.

Canal de Denúncias Terceirizado

Logo, a solução se torna um Canal de Denúncia Terceirizado, como é o da Contato Seguro, que com atuação na parte de fora da organização, pode garantir fatores como o sigilo, tão importante em qualquer tipo de denúncia.

Fale conosco para saber mais e implementar na sua empresa!