Canal de Denúncias e Compliance

Canal de Denúncias e Compliance

Encontrar um Canal de Denúncias e Compliance de qualidade não é simples; existem diversos pontos que devem ser analisados antes da contratação, para que a maior qualidade possível seja aplicada nas estratégias de compliance em sua organização.

Por isso, preparamos este pequeno conteúdo para mostrar o que a Contato Seguro pode oferecer, visto que ela é líder e referência no mercado de Canal de Denúncias, fornecendo uma plataforma completa e personalizada, que garante variadas possibilidades de contato ativas 24 horas por dia, para que o denunciante também se sinta mais confortável em sua denúncia.

Veja o conteúdo até o final para saber mais e entender melhor sobre o assunto!

Bom, voltando a falar das possibilidades de denúncia, é importante falar sobre o Canal Multiplataforma da Contato Seguro, um diferencial importante para quem deseja nos contratar.

Canal de Denúncias multiplataforma 24x7x365

O Canal de Denúncias e Compliance da Contato Seguro atua durante todo o tempo que precisar. Isso porque sabemos que uma denúncia pode chegar a qualquer momento e, caso não haja disponibilidade do Canal, o denunciante pode desistir.

E, pelo mesmo motivo, nosso Canal é multiplataforma, ou seja, as denúncias podem ser realizadas de três maneiras diferentes:

  • Ouvidores 24 Horas (0800);
  • Site;
  • Aplicativo.


Fale conosco para saber mais!

Um Canal de Denúncias é uma plataforma que permite que funcionários e partes interessadas relatem de forma confidencial e segura atividades suspeitas ou violações das políticas da empresa. Sua relação com o Compliance é direta, pois ajuda as organizações a identificar e abordar práticas antiéticas ou ilegais, garantindo a conformidade com regulamentos e leis.

A disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano é importante porque as denúncias podem surgir a qualquer momento, e a falta de disponibilidade do canal pode fazer com que os denunciantes desistam de relatar irregularidades. Um Canal de Denúncias acessível o tempo todo garante que as preocupações sejam comunicadas e tratadas imediatamente.

O Canal de Denúncias da Contato Seguro oferece três maneiras diferentes de fazer uma denúncia: por meio de ouvidores 24 horas (0800), pelo site da empresa ou através de um aplicativo dedicado. Essa variedade de opções torna mais conveniente para os denunciantes relatar irregularidades da maneira que lhes for mais confortável.

A Contato Seguro oferece uma plataforma de Canal de Denúncias personalizável que pode ser adaptada para atender às necessidades específicas de cada organização. Isso inclui a personalização das opções de contato, fluxos de trabalho, relatórios e outras funcionalidades para garantir que o canal atenda aos requisitos exclusivos da empresa.

O Canal Multiplataforma da Contato Seguro permite que as denúncias sejam feitas de três maneiras diferentes: por ouvidores 24 horas, pelo site ou através de um aplicativo. Isso é importante porque oferece flexibilidade aos denunciantes, tornando mais fácil e conveniente para eles relatar irregularidades, o que aumenta a eficácia do Canal de Denúncias e do programa de Compliance como um todo.

4.8/5 - 2119 votos