Sistema Canal de Denúncias para Pequenas Empresas

Canal Ético

Procurando por um Canal Ético para sua empresa? Então conheça um pouco do Canal de Denúncias Contato Seguro, a solução ideal!

Anteriormente, muitos empresários tratavam um Canal de Denúncia como algo desnecessário e só entendiam sua real necessidade quando os processos trabalhistas, casos de assédio e fraudes sobressaiam aos resultados.

Neste cenário, a Contato Seguro sediada em Porto Alegre, vem há 10 anos sendo pioneira na implementação e gestão de ética, que contribui com a melhoria da convivência na empresa, além de se tornar algo fundamental na realização dos negócios.

O Canal de Denúncia Externo é o instrumento disponibilizado ao funcionário ou terceiro para relatar um fato que pode oferecer prejuízo para sua PME, por exemplo.

Acessível para o pequeno e o médio empresário, solução é utilizada por mais de 1.000 clientes da Contato Seguro em 37 países e mais de sete idiomas

Diferente de um canal interno, o Canal Terceirizado da Contato Seguro é o único capaz de possibilitar o anonimato, com 100% de segurança e confidencialidade.

Por que é importante ter um Canal de Denúncias Terceirizado?

  • Capturar os relatos de forma adequada e agir para regularizar denúncias;

  • Assédios, bullying, fraudes, furtos, roubo de informação confidencial, são problemas que refletem de forma significativa nos resultados de uma PME.

 

Fale conosco para saber mais!