Procurando por um Canal Ético para sua empresa? Então conheça um pouco do Canal de Denúncias Contato Seguro, a solução ideal!
Anteriormente, muitos empresários tratavam um Canal de Denúncia como algo desnecessário e só entendiam sua real necessidade quando os processos trabalhistas, casos de assédio e fraudes sobressaiam aos resultados.
Neste cenário, a Contato Seguro sediada em Porto Alegre, vem há 10 anos sendo pioneira na implementação e gestão de ética, que contribui com a melhoria da convivência na empresa, além de se tornar algo fundamental na realização dos negócios.
O Canal de Denúncia Externo é o instrumento disponibilizado ao funcionário ou terceiro para relatar um fato que pode oferecer prejuízo para sua PME, por exemplo.
Acessível para o pequeno e o médio empresário, solução é utilizada por mais de 1.000 clientes da Contato Seguro em 37 países e mais de sete idiomas
Diferente de um canal interno, o Canal Terceirizado da Contato Seguro é o único capaz de possibilitar o anonimato, com 100% de segurança e confidencialidade.
© Copyright 2008-2021 – Todos os direitos reservados