Procurando por um Compliance Canal de Denúncias? Então confira o conteúdo abaixo! Aqui, vamos mostrar alguns fatores para que você saia bem informado sobre o assunto e escolha a melhor alternativa para sua empresa.
O principal pilar que deve estar presente em um Canal de Denúncias Compliance trata-se da busca por garantir à empresa contratante uma plataforma confiável e segura para todos.
Inclusive, em uma plataforma de qualidade, pontos como os registros de denúncias, sugestões e dúvidas podem ser executados por meio de ligação telefônica (0800), de site ou de aplicativo.
Porém, para que tudo funcione da melhor maneira possível para Empresa e Colaboradores, os ouvidores devem estar à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.
Também é ideal que as ligações sejam sempre gratuitas, de qualquer lugar do país. E claro, sendo uma plataforma confiável, não deve haver a necessidade de identificação do denunciante, sendo garantido o anonimato.
Contratar o Canal de Denúncias da Contato Seguro significa contar com uma marca que é pioneira no setor de Compliance, atuando há uma década com qualidade e confiabilidade em relação aos clientes.
Conte com essa experiência e know-how na sua organização e torne a ética um de seus principais pilares.
Fale conosco!
© Copyright 2008-2021 – Todos os direitos reservados