Compliance Canal de Denúncias

Procurando por um Compliance Canal de Denúncias? Então confira o conteúdo abaixo! Aqui, vamos mostrar alguns fatores para que você saia bem informado sobre o assunto e escolha a melhor alternativa para sua empresa.

O Compliance é fundamental para as empresas, e o Canal de Denúncias é um dos principais sistemas para garantir sua efetividade.

O principal pilar que deve estar presente em um Canal de Denúncias Compliance trata-se da busca por garantir à empresa contratante uma plataforma confiável e segura para todos.

Inclusive, em uma plataforma de qualidade, pontos como os registros de denúncias, sugestões e dúvidas podem ser executados por meio de ligação telefônica (0800), de site ou de aplicativo.

Porém, para que tudo funcione da melhor maneira possível para Empresa e Colaboradores, os ouvidores devem estar à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Também é ideal que as ligações sejam sempre gratuitas, de qualquer lugar do país. E claro, sendo uma plataforma confiável, não deve haver a necessidade de identificação do denunciante, sendo garantido o anonimato.

Além de aumentar a transparência e integridade da empresa, o uso de um Canal de Denúncias é uma forma de garantir o cumprimento de leis e regulamentos, prevenir riscos e proteger a imagem da organização.

Contratar o Canal de Denúncias da Contato Seguro significa contar com uma marca que é pioneira no setor de Compliance, atuando há uma década com qualidade e confiabilidade em relação aos clientes.

Conte com essa experiência e know-how na sua organização e torne a ética um de seus principais pilares.

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