Sistema Canal de Denúncias para Pequenas Empresas

Lei Canal Denúncia

Você e sua organização estão buscando pelo termo “Lei Canal Denúncia”? Então saiba que o artigo certo foi encontrado!

Aqui, mostraremos como os dois assuntos se relacionam dentro do ambiente empresarial, proporcionando benefícios diversos para empresa e colaboradores, sempre dentro da principal Lei relacionada ao Compliance dentro das organizações, a Lei Anticorrupção!

Portanto, confira até o final para não perder absolutamente nada!

A Lei número 12.846/2013, também chamada de Lei Anticorrupção, prevê a responsabilização objetiva, independente da comprovação de culpa, no âmbito civil e administrativo, no caso de empresas que cometam atos de corrupção.

O ordenamento determina multas rígidas de até 20% do faturamento bruto anual da empresa, ou até 60 milhões de reais, quando não for possível calcular o faturamento bruto e publicação da condenação nos meios de comunicação.

No que se refere à aplicação de penalidades, a Lei leva em consideração na hora da aplicação das sanções e para dosar o valor da multa. Fato é que, quando se fala em Lei Canal Denúncia, é necessário falar de Contato Seguro!

Conformidade: nosso Canal de Denúncias está sempre em conformidade com as principais normas e leis existentes no mercado (LGPD, lei anticorrupção, entre outros).

Praticidade com acessibilidade: nosso Canal de Denúncias foi desenvolvido com acessibilidade, podendo atender todos os portes e setores do mercado.

Fale conosco para saber mais e implementar o Lei Canal Denúncia em sua organização!