Escolher uma Plataforma de Denúncia pode não ser uma tarefa simples. Isso porque existem diversos pontos que devem ser analisados pelos administradores, visando aplicar a melhor solução presente no mercado, sempre observando fatores como o custo benefício, por exemplo.
Pensando nisso, preparamos este artigo para mostrar as diferenças entre uma Plataforma Canal de Denúncias externa em relação a uma que atua apenas de forma interna, comandado pela própria organização. Portanto, confira até o final e veja qual é, de fato, a melhor opção e quais são as suas vantagens!
Uma Plataforma de Canal de Denúncia externa é aquela contratada de forma terceirizada, em que uma outra instituição fornece e controla o serviço/ solução, mas claro, sempre em contato com a contratante, que apesar disso, não pode influenciar nas decisões e nem mesmo pode ter acesso às denúncias, por exemplo.
Já uma Plataforma de Denúncia Interna, é gerenciado/ comandado por colaboradores e diretores da própria empresa, algo que pode gerar diversos problemas. Para que se entenda melhor, vamos responder a seguinte pergunta: você sabe quais são as reais diferenças entre esses tipos de plataforma?
Para saber a resposta e mais detalhes sobre uma Plataforma de Denúncias de qualidade, fale com os especialistas da Contato Seguro, líder no mercado de compliance!
Porto Alegre | RS | Brasil
Av. Carlos Gomes, 466 | Cj 501
CEP: 90480-000
+55 (51) 3086.1800
© Copyright 2008-2024 - Todos os direitos reservados