Plataforma de Denúncia

Escolher uma Plataforma de Denúncia pode não ser uma tarefa simples. Isso porque existem diversos pontos que devem ser analisados pelos administradores, visando aplicar a melhor solução presente no mercado, sempre observando fatores como o custo benefício, por exemplo.

Pensando nisso, preparamos este artigo para mostrar as diferenças entre uma Plataforma Canal de Denúncias externa em relação a uma que atua apenas de forma interna, comandado pela própria organização. Portanto, confira até o final e veja qual é, de fato, a melhor opção e quais são as suas vantagens!

Uma Plataforma de Canal de Denúncia  externa é aquela contratada de forma terceirizada, em que uma outra instituição fornece e controla o serviço/ solução, mas claro, sempre em contato com a contratante, que apesar disso, não pode influenciar nas decisões e nem mesmo pode ter acesso às denúncias, por exemplo.

Já uma Plataforma de Denúncia Interna, é gerenciado/ comandado por colaboradores e diretores da própria empresa, algo que pode gerar diversos problemas. Para que se entenda melhor, vamos responder a seguinte pergunta: você sabe quais são as reais diferenças entre esses tipos de plataforma?

Para saber a resposta e mais detalhes sobre uma Plataforma de Denúncias de qualidade, fale com os especialistas da Contato Seguro,  líder no mercado de compliance!

4.8/5 - 223 votos