Sistema Canal de Denúncias para Pequenas Empresas

Política Canal de Denúncias

Está procurando por Política Canal de Denúncias? Então saiba que encontrou o local certo! Aqui vamos explicar melhor sobre este assunto, além de evidenciar qual é a marca com a maior eficiência do mercado para implementar a ferramenta dentro de sua organização! Por isso, confira este pequeno conteúdo até o final para não perder absolutamente nada!

Agora, vamos além dos golpes “comuns” que podem ocorrer dentro de uma organização. Isso porque, atualmente, quando falamos em fraudes, logo vem à mente os assuntos relacionados à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados)

Hoje, todos os cidadãos brasileiros, bem como os Canais de Denúncias, estão incluídos nas diretrizes desta Lei 13.709/18. E, por isso, o governo só pode exigir a quebra de sigilo dos dados se for imputado de um pedido judicial.

Logo, com a LGPD, e a Política Canal de Denúncias, as empresas podem liberar o acesso às informações dos clientes apenas nessa hipótese. Mas para que isso aconteça, tanto a organização quanto o governo devem saber quais são os direitos individuais garantidos pelo documento.

E, se tratando de dados armazenados digitalmente, é fato que estamos falando de uma grande oportunidade para os cibercriminosos, que podem utilizar este material tão valioso para a realização de fraudes.

Fale com a Contato Seguro para saber mais sobre a Política Canal de Denúncias e implementar o nosso Canal em sua organização!