Sistemas de Denúncias são meios de comunicação pelos quais os clientes da empresa contratante do serviço do Canal de Denúncias concentram informações para expor irregularidades, evitar prejuízos, combater assédios, conflito de interesses, fraudes e muitos outros problemas.
Os Sistemas de Denúncias são os principais aliados do Sistema de Compliance, o meio que viabiliza sua execução de maneira efetiva.
É através dele que de forma pragmática tudo o que foi pensado como estratégia no Setor de Compliance é executado, pois dá voz ao cliente de maneira anônima e segura, e o aproxima da empresa como parceiro.
Com estas Denúncias são investigados e podem ser geradas provas que confirmam a Denúncia.
Além disso, o portal também está aberto para receber destes clientes sugestões, meio pelo qual estes também tiram dúvidas a respeito dos produtos, serviços ou questionam a conduta da empresa da qual elas estão contratando.
Trata-se de um canal de ética efetivo, que hoje é utilizado por empresas de todos os portes e são customizáveis de acordo com o perfil de cada organização contratante, unem tecnologia de atendimento qualificado às denúncias de forma digital, sendo e-mail, sms, aplicativo, website ou atendimento telefônico.
Todo o processo de implantação dos sistemas é acompanhado por um time qualificado e funciona 24 horas por dia em todos os dias do ano. O atendimento é feito exclusivamente por psicólogos.
Mais de mil empresas em 35 países diferentes já entenderam a importância em colaborar com as relações ambilaterais, por isso contrataram o Sistema de Canal de Denúncias para Empresas da Contato Seguro, você também pode contratar para sua empresa.
Fale com a Contato Seguro e conheça todas as nossas soluções personalizadas com preço justo.
Porto Alegre | RS | Brasil
Av. Carlos Gomes, 466 | Cj 501
CEP: 90480-000
+55 (51) 3086.1800
© Copyright 2008-2024 - Todos os direitos reservados