Software de Denúncia e Irregularidades

Você está buscando mais informações sobre o Software de Denúncia e Irregularidades? Então, temos uma boa notícia para você: este é o conteúdo certo para você sanar todas as dúvidas sobre o tema. Por esse motivo, permaneça conosco neste conteúdo e, ao final, conheça a melhor opção para implementar a solução na sua empresa. Confira! 

Uma Plataforma de Denúncia pode ser descrita como um portal onde os colaboradores podem relatar atos que não condizem com os princípios do Código de Conduta ou com a legislação vigente. Porém, o ideal é que esse Canal de Denúncias seja externo, isso porque Canais de Denúncias Internos, ou seja, criados e desenvolvidos pela própria organização podem não proporcionar o total sigilo da Denúncia, o que pode inibir os Denunciantes. 

O Canal de Denúncias da Contato Seguro garante que o Denunciante terá atendimento 24 horas por dia X 7 dias por semana, podendo a Denúncia ser realizada de diversas formas, como ouvidoria (0800), site e até mesmo aplicativo para smartphones. Por isso, quem for realizar o ato de denunciar, pode se sentir seguro, sabendo também que o sigilo será completo.

Conte com a Contato Seguro para ser a sua parceira confiável e qualificada para o recebimento de relatos e denúncias sobre irregularidades que podem ocorrer no meio corporativo.

A nossa ferramenta está em plena conformidade com as principais leis e normas sobre Compliance, incluindo a Lei n.º 12.846/13, conhecida como a Lei Anticorrupção Brasileira. Todos os nossos ouvidores possuem curso superior, a exemplo de psicólogos de formação, e especialmente treinados para tornarem amistoso o contato com o manifestante do canal e, assim, obterem o máximo de informação possível, o que otimiza o aproveitamento dos relatos recebidos, economizando tempo e recursos durante o processo de investigação.

Se interessou? Então, entre em contato  conosco para falar com um de nossos especialistas para seguirmos com a implementação da solução no seu negócio!

4.8/5 - 274 votos