Treinamento de Canal de Denúncias em Compliance

Um estudo da Deloitte com a International Chamber of Commerce – Brasil (ICC Brasil), comprovou que o Canal de Denúncias é um dos meios mais eficazes de combate à corrupção, fraudes e outros comportamentos ilícitos, mostrando que mais da metade das irregularidades foram detectadas por Canal de Denúncias (Compliance),tornando-se parte fundamental do programa de Compliance como também o Treinamento de Canal de Denúncias em Compliance.

Por isso é importante investir em boas práticas para que o Canal da empresa tenha a melhor performance. Assim, você combate perdas financeiras e de reputação que a corrupção causa, ao mesmo tempo que assegura um programa de Compliance forte.

Realizar treinamentos frequentes lembra os funcionários que eles podem fazer denúncias, além de manter a existência e funcionamento dele no dia a dia destes.

Além disso, mantém os colaboradores atualizados sobre o processo de denúncia e as vias disponíveis, de forma que, quanto mais fácil for para realizar a denúncia, maior o índice de denúncias feitas.

Nós da Contato Seguro temos uma solução completa para Treinamentos Empresariais , além de profissionais com experiência comprovada em Compliance, para contribuir de maneira assertiva para a sua empresa, são eles:

  •  Treinamentos em Compliance para PMEs.
  • Treinamentos Modulares ou Personalizados.

Nosso portfólio de serviços apresenta treinamentos em vídeo para início imediato e também conta com um sistema EaD para aplicação dos treinamentos e a mensuração dos resultados com os colaboradores.

Os principais benefícios dos treinamentos da Contato Seguro são o engajamento dos seus colaboradores a rápida e efetiva sensibilização do público e a construção de um time mais unido.

Dentre as principais vantagens dos Treinamentos Da Contato Seguro estão:

  •  Treinamentos Personalizados, criados e produzidos de acordo com a necessidade da sua empresa.
  •  Treinamentos que engajam o colaborador e o estimula a adotar postura e atitudes éticas no dia a dia
  •  Conteúdo com linguagem acessível
  •  Aborda todos os assuntos pertinentes a um mecanismo de integridade efetivo
  • Contribui com a melhoria do ambiente de trabalho, através do uso de mensagens positivas
  • Permite customizações para atender às necessidades dos clientes.
  • Reduz custos na aplicação de treinamentos sem perder qualidade.
  •  Oferece recursos de gestão, avaliação do aprendizado e geração de documentos.

Fale com um dos nossos especialistas e tenha a solução em Treinamento de Canal de Denúncias em Compliance
com melhor relação custo-benefício e metodologia lúdica e ágil.

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