Um estudo da Deloitte com a International Chamber of Commerce – Brasil (ICC Brasil), comprovou que o Canal de Denúncias é um dos meios mais eficazes de combate à corrupção, fraudes e outros comportamentos ilícitos, mostrando que mais da metade das irregularidades foram detectadas por Canal de Denúncias (Compliance),tornando-se parte fundamental do programa de Compliance como também o Treinamento de Canal de Denúncias em Compliance.
Por isso é importante investir em boas práticas para que o Canal da empresa tenha a melhor performance. Assim, você combate perdas financeiras e de reputação que a corrupção causa, ao mesmo tempo que assegura um programa de Compliance forte.
Realizar treinamentos frequentes lembra os funcionários que eles podem fazer denúncias, além de manter a existência e funcionamento dele no dia a dia destes.
Além disso, mantém os colaboradores atualizados sobre o processo de denúncia e as vias disponíveis, de forma que, quanto mais fácil for para realizar a denúncia, maior o índice de denúncias feitas.
Nós da Contato Seguro temos uma solução completa para Treinamentos Empresariais , além de profissionais com experiência comprovada em Compliance, para contribuir de maneira assertiva para a sua empresa, são eles:
Nosso portfólio de serviços apresenta treinamentos em vídeo para início imediato e também conta com um sistema EaD para aplicação dos treinamentos e a mensuração dos resultados com os colaboradores.
Os principais benefícios dos treinamentos da Contato Seguro são o engajamento dos seus colaboradores a rápida e efetiva sensibilização do público e a construção de um time mais unido.
Dentre as principais vantagens dos Treinamentos Da Contato Seguro estão:
Fale com um dos nossos especialistas e tenha a solução em Treinamento de Canal de Denúncias em Compliance
com melhor relação custo-benefício e metodologia lúdica e ágil.
Porto Alegre | RS | Brasil
Av. Carlos Gomes, 466 | Cj 501
CEP: 90480-000
+55 (51) 3086.1800
© Copyright 2008-2024 - Todos os direitos reservados