Relatórios
gerenciais
disponibilizados
em tempo real
Escute o coração
da sua empresa!
Solicite um orçamento gratuito em apenas 3 passos:
Conheça nossas
soluções adequadas
para o seu negócio
O 1º Canal de Denúncias
do mercado com
IA generativa!
Alcance resultados
com uma solução
personalizada
Capture os
relatos de forma
adequada
Gerencie os relatórios
em tempo real
Reduza custos
e otimize os processos
Proteja os
funcionários e a
empresa
O 1º Canal de Denúncias
do mercado com
IA generativa!
Automatize as
tarefas manuais
Conte com uma
equipe especializada
de psicólogos e advogados
Proporcione um
ambiente de trabalho
mais saudável
Adeque-se
à Lei 14.457/22
para empresas
CIPA
Aumente os
resultados da sua
empresa
Crie um canal
direto com os
titulares dos dados
Evite danos
financeiros
Conquiste a confiança
do seu cliente
Proporcione um
canal com
segurança dos
dados
Aumente os níveis
de satisfação do
seu cliente
Fique em
conformidade
com a LGPD
Relatórios
gerenciais
disponibilizados
em tempo real
Solução
personalizada
com preço justo
que oferece maior
gestão e
atendimento
Campanha de
divulgação
capaz de impactar
e sensibilizar toda
a empresa
Atendimento
24h x 7 via: Site,
Aplicativo
e Telefone 0800
Adequado à Lei
14.457/22, com
implementação
em 10 dias úteis
Gestão ágil e
completa que
detecta todas as
irregularidades
Adeque-se
à Lei 14.457/22
para empresas
CIPA
Crie um canal
direto com
os titulares
dos dados
Devo confiar na Contato Seguro?
Veja os depoimentos
Contato Seguro na mídia
O que estão falando
“Empresa que criou um canal para denúncias de irregularidades nos abrigos do Rio Grande do Sul”
Converse com um executivo!
O Canal de Denúncias
é obrigatório
para empresas com CIPA
Essa ferramenta é necessária para cumprir a Lei 14.457/22 e evitar prejuízos. Implemente agora e proteja sua empresa!
Saiba o que estamos pensando
Conheça nosso blog
Tempo de Leitura: 5 MinutosO Canal de Ouvidoria é um recurso
Receba
novidades e dicas
da Contato Seguro
O melhor do nosso conteúdo
direto no seu e-mail.
Preencha seus dados para receber nossa news:
O Canal de Denúncias da Contato Seguro é uma plataforma segura e confidencial para que funcionários, fornecedores e outras partes possam relatar irregularidades dentro de uma empresa, garantindo proteção ao denunciante e cumprimento das leis brasileiras, como a Lei 14.457/22.
O Canal de Denúncias da Contato Seguro oferece uma forma prática e eficiente para sua empresa estar em conformidade com a Lei 14.457/22 e proteger sua reputação. Além disso, ele garante que denúncias sejam tratadas de maneira confidencial e segura.
O Canal de Denúncias foca em receber relatos sobre irregularidades, fraudes e comportamentos antiéticos, enquanto o Canal de Ouvidoria permite que os colaboradores e clientes expressem sugestões, elogios ou críticas construtivas de maneira mais geral.
Sim, a Lei 14.457/22 exige que empresas com mais de 100 funcionários tenham um Canal de Denúncias para receber e tratar denúncias relacionadas a práticas ilícitas ou antiéticas. O Canal da Contato Seguro ajuda a sua empresa a atender essa exigência.
Além de cumprir a legislação, o Canal de Denúncias da Contato Seguro ajuda a proteger a integridade da empresa, fortalece a cultura de ética e transparência e oferece segurança tanto para quem denuncia quanto para a empresa.
A Lei 14.611/22 regula a criação de canais de denúncia em empresas públicas e privadas, fortalecendo a proteção ao denunciante. O Canal da Contato Seguro oferece conformidade com essa lei, promovendo um ambiente ético e seguro.
A Contato Seguro adota medidas rigorosas de segurança cibernética, como criptografia de dados e anonimato, para garantir que todas as informações enviadas pelo canal estejam protegidas e sejam tratadas com total confidencialidade.
A Contato Seguro se destaca pela sua abordagem centrada na segurança, confidencialidade e facilidade de uso, estando em conformidade com as regulamentações legais e oferecendo suporte contínuo para que sua empresa esteja sempre alinhada com as melhores práticas de compliance.
No Canal de Denúncias, é possível relatar práticas ilegais, fraudes, corrupção, assédio moral, discriminação, violação de políticas internas ou qualquer comportamento que contrarie os valores éticos da empresa. O objetivo é garantir que as irregularidades sejam tratadas de forma segura, confidencial e com responsabilidade.
Sim, a Contato Seguro oferece suporte contínuo, orientando sua empresa sobre como gerenciar denúncias, garantir a conformidade com as leis e melhorar a cultura organizacional. Nossa equipe está pronta para oferecer todo o apoio necessário.
A Contato Seguro
Contato
Porto Alegre | RS | Brasil
Av. Carlos Gomes, 466 | Cj 501
CEP: 90480-000
+55 (51) 3086.1800
© Copyright 2008-2024 – Todos os direitos reservados
Desenvolvido por TRIWI, Nós 💜 SEO