Contato Seguro e Madesa: transparência e mais resultados para o negócio
Nascida há 45 anos, a Madesa(1) é uma das maiores e mais modernas indústrias do setor moveleiro do Brasil. Sua alta capacidade de produção, com exportação para mais de 60 países, possibilita a presença da marca em lojas físicas de grandes redes de varejo, com destaque para o mercado digital.
Movidos pela inovação, o propósito da empresa vai além da fabricação de produtos: “Queremos fazer parte de realizações de sonhos e conquistas, e que as pessoas amem as suas casas, assim como amamos a nossa. Paixão, simplicidade, colaboração, sustentabilidade e confiança são os valores que nos definem”, declara a analista de Treinamento e Desenvolvimento da empresa, Bruna Scheid.
Por que a Madesa escolheu o Canal de Denúncias da Contato Seguro?
Bruna destaca que um dos principais valores da organização é a confiança. Por isso, os colaboradores precisam se sentir à vontade para exercerem suas atividades e alcançarem os resultados esperados, contando com um ambiente de trabalho seguro.
Assim, o Canal de Denúncias para negócios da Contato Seguro ajudou a construir uma cultura de apoio à comunicação de assuntos mais sensíveis, mantendo um ambiente ético, íntegro e justo.
“Os colaboradores têm a tranquilidade e a confiança para contar com um canal que permite que qualquer situação seja relatada de forma fácil, rápida, anônima, segura, e ainda permite que o denunciante receba um retorno a respeito. Isso traz maior transparência e fortalece a cultura da empresa, resultando em melhores relacionamentos e, consequentemente, melhores resultados.”
A analista finaliza dizendo que sempre teve um ótimo atendimento, com soluções ágeis e prestativas para qualquer situação enfrentada. “Todo o processo de implantação foi bem claro e tivemos bastante apoio por parte da Contato Seguro, em tudo”.
Fale com nossos especialistas e conheça as soluções de Canal de Denúncias para negócios da Contato Seguro.
Fonte:
(1) https://www.madesa.com/sobre-nos
A Madesa escolheu o Canal de Denúncias da Contato Seguro como uma forma de reforçar um dos seus principais valores: a confiança. A empresa reconheceu a importância de criar um ambiente de trabalho seguro e ético, onde os colaboradores pudessem se sentir à vontade para comunicar assuntos sensíveis de forma anônima e segura. Isso contribuiu para fortalecer a cultura organizacional, promovendo melhores relacionamentos e, consequentemente, melhores resultados nos negócios.
O Canal de Denúncias implementado pela Contato Seguro trouxe vários benefícios para a Madesa, incluindo o aumento da transparência e a consolidação de uma cultura de apoio e comunicação efetiva. A presença do canal permitiu que os colaboradores relatassem situações de forma fácil, rápida e anônima, recebendo feedback sobre as ações tomadas. Isso resultou em um ambiente de trabalho mais ético e justo, reforçando a confiança e melhorando o relacionamento interno, o que, por sua vez, impactou positivamente nos resultados da empresa.
A implantação do Canal de Denúncias na Madesa, realizada pela Contato Seguro, foi caracterizada por um processo claro e bem suportado. A empresa recebeu um excelente atendimento, com soluções ágeis e prestativas para todas as situações enfrentadas. O apoio contínuo e eficiente da Contato Seguro garantiu uma implementação tranquila, facilitando a integração do canal na cultura da empresa e assegurando sua eficácia como uma ferramenta de comunicação e transparência.