Pesquisar
Close this search box.

Vinicius Santos: foco em gerar valor para o cliente

foto do Vinicius Santos sorrindo, com foco em gerar valor para o cliente com a plataforma de Canal de Denúncias
Tempo de Leitura: 2 Minutos

Pessoas que fazem a Contato Seguro – Vinicius Santos: foco em gerar valor para o cliente – Contato Seguro

A paixão por entregar valor através da tecnologia é um dos maiores estímulos para Vinicius Santos, Gerente de Tecnologia da Informação (TI) da Contato Seguro, empresa especializada em Canal de Denúncias.

Colaborador da empresa há mais de 3 anos, Vinicius entrou para o time em 2018, como líder de TI, coordenando uma equipe de cinco pessoas. Naquela época, topou o desafio de construir e estruturar o setor de tecnologia da empresa ao lado do CTO Mateus Haas. O sucesso da missão se reflete no seu crescimento profissional: hoje, já comanda uma equipe de 15 pessoas, responsável por dar manutenção e inovar em mais de 20 sistemas.

Todo esse progresso não veio de graça. Fascinado por desafios e por resolver problemas, Vinicius está sempre focado na entrega de resultados para os clientes da empresa. “Minha maior inspiração é contribuir e impactar, utilizar a tecnologia para facilitar, potencializar e entregar valor na vida das pessoas”, conta.

Tecnologia como meio para entregar resultado

Segundo Vinicius, a tecnologia não é um fim, mas um meio para gerar soluções que melhorem a vida de quem confia no trabalho da Contato Seguro. Por isso, o foco do time é sempre na entrega de uma solução estável, pensando na experiência do usuário e utilizando as melhores práticas do mercado.

Para alcançar tudo isso, o trabalho em equipe, junto a pessoas que fazem a diferença, é decisivo: “Cada colega sabe o quão responsável ele é pelo sucesso da empresa, pois todos possuem o sentimento de dono e brilho no olho pelo negócio”, comenta.

Para 2022, as expectativas são continuar o trabalho de excelência, aperfeiçoando ainda mais a experiência dos clientes atuais e conquistando novos espaços no mercado. “Espero que possamos entregar mais valor com as melhorias planejadas para o ano, apoiando na conquista de novos clientes e na consolidação da nossa base atual”, conclui o profissional.

4.8/5 - 241 votos

Solicite um orçamento gratuito em apenas 3 passos:

Saiba como contratar em apenas 3 passos: