Sistema Canal de Denúncias para Pequenas Empresas

Tecnologia é fundamental para um Canal de Denúncias

Quer saber o que faz um Canal de Denúncias funcionar de verdade? Conheça a tecnologia necessária para agregar valor continuamente à ferramenta e potencializar os resultados da sua empresa.

Compartilhar:

Por que a tecnologia é um elemento fundamental para um Canal de Denúncias efetivo?

Contratar um Canal de Denúncias terceirizado pode até parecer fácil, mas encontrar uma ferramenta efetiva, com tecnologia que agregue valor continuamente, não é tarefa para qualquer empresa.

Se você quiser saber como implementar um Canal de Denúncias efetivo em seu negócio, acesse canaldaetica.com.br e fale com um especialista. 

Mas se você deseja saber um pouco mais sobre a importância e os benefícios da tecnologia existente por trás de um Canal de Denúncias robusto, fique com a gente até o fim deste post!

 

Canal de Denúncias e tecnologia: valor agregado e resultados efetivos

A Contato Seguro é uma empresa brasileira, pioneira na implementação e gestão de Canais de Denúncias, com mais de 1.000 clientes atendidos em mais de 37 países.

Sua experiência garante que a tecnologia e a inovação só se tornam realmente relevantes quando agregam valor para o cliente, assim como para todos os envolvidos no processo: 

  • O denunciante
  • O gestor responsável 
  • Os diretores

 

Toda inovação e propostas de melhorias em tecnologia visam otimizar, ajudar, automatizar e economizar tempo e dinheiro dos clientes. 

Veja só os benefícios que a tecnologia agrega para o cliente final da solução da Contato Seguro:

  1. Segurança da informação: prevenção e detecção de ataques. A criptografia de ponta dos dados torna quase impossível um ataque hacker.
  2. Automação: para otimizar trabalhos repetitivos e evitar retrabalhos.  
  3. Facilidade: a fim de transformar o difícil em fácil.  
  4. Qualidade: com um produto top de mercado, os clientes da Contato Seguro utilizam os melhores padrões para desenvolver sua área de Compliance (ou Mecanismo de Integridade).

 

Rotina da equipe de TI na melhoria constante do Canal de Denúncias 

Segundo o diretor de TI, Mateus Hass, o time da Contato Seguro é dividido em três partes: sites, manutenção e inovação. 

“Temos duas equipes dedicadas em entregar melhorias rápidas aos nossos clientes, realizando customizações pontuais que agregam mais valor às funcionalidades já existentes”, conta o diretor.

Por sua vez, a equipe de inovação é responsável pela criação de novas funcionalidades/plataformas, que irão facilitar a vida do cliente a médio e longo prazo. 

A partir de estudos de mercado, a equipe de inovação também pesquisa novas tendências para otimizar o dia-a-dia do cliente e entregar valor para o gestor responsável, para a empresa e para o denunciante.

Na empresa, todas as entregas e melhorias são realizadas semanalmente, o que significa que há (seguramente) mais de uma nova melhoria no sistema da Contato Seguro por semana (uau!).

“Não é só de desenvolvedores/programadores que se faz uma equipe de tecnologia. A mentalidade “tecnologia & inovação” é necessária em todas as etapas, áreas e, com certeza, esse é o nosso maior desafio e êxito.”

 Mateus Hass | Diretor de TI | Contato Seguro

Conclusão

A tecnologia está presente em todas as áreas da Contato Seguro, que se posiciona como uma empresa de tecnologia. Partindo do princípio que entendemos a importância e dimensão dessa perspectiva, conseguimos agregar valor para nossos clientes em todos os setores: financeiro, administrativo, comercial e produto.

Compartilhar:

Novidades

Canal de Denúncia para Empresas

A inserção da comunidade trans no mercado de trabalho

Diversidade e inclusão são essenciais na criação de espaços de empatia e respeito. Mesmo assim, a comunidade transexual ainda enfrenta preconceitos para entrar e crescer no mercado de trabalho. Por isso, é papel das empresas promover políticas de ação que atendam a esse grupo e criem ambientes corporativos saudáveis e plurais.

Receba


novidades e dicas

da Contato Seguro

Receba o melhor do nosso conteúdo direto no seu e-mail.

Preencha seus dados para receber nossa news: