Você está procurando saber mais sobre a Lei Anticorrupção? Então confira este pequeno conteúdo que mostrará como o Canal de Denúncias da Contato Seguro segue a Lei Anticorrupção!
Primeiro, é importante saber que a Contato Seguro é a sua parceira confiável e profissional para o recebimento de relatos e denúncias sobre irregularidades que podem ocorrer no meio corporativo.
A nossa ferramenta está em plena conformidade com as principais leis e normas sobre Compliance, incluindo a Lei n.º 12.846/13, conhecida como a Lei Anticorrupção Brasileira. Todos os nossos ouvidores possuem curso superior, a exemplo de psicólogos de formação, e especialmente treinados para tornarem amistoso o contato com o manifestante do canal e, assim, obterem o máximo de informação possível, o que otimiza o aproveitamento dos relatos recebidos, economizando tempo e recursos durante o processo de investigação.
Mas como funciona o Canal De Denúncias?
Os registros de denúncias, sugestões e dúvidas podem ser realizados por meio de ligação telefônica (0800), de site ou de aplicativo. Os nossos ouvidores estão à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. As ligações são sempre gratuitas, de qualquer lugar do país. Não é necessário se identificar, sendo garantido o anonimato.
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