Sistema Canal de Denúncias para Pequenas Empresas

Ouvidoria e Canal de Denúncia

Procurando por Ouvidoria e Canal de Denúncia? Se sua resposta for positiva, confira o conteúdo abaixo, que com certeza irá auxiliar em sua busca!

Uma ouvidoria, geralmente, é interna na empresa, não proporcionando o sigilo necessário para as denúncias que serão feitas. Sendo assim, a solução ideal deve ser o Canal de Denúncias.

Um Canal de Denúncias deve ser contratado e implementado com uma marca experiente no mercado e que proporcione o máximo nível de qualidade e sigilo em sua plataforma.

Pensando nisso, veja alguns dos principais benefícios da Contato Seguro, que é pioneira no setor e pensa no bem-estar tanto da empresa, quanto dos funcionários e colaboradores!

Benefício para os funcionários e colaboradores: Melhora da produtividade

Com um Canal de Denúncias como o da Contato Seguro, todos que trabalham dentro da organização se sentem mais confortáveis, sabendo que as irregularidades foram mitigadas ou que, ainda que elas existam, as denúncias poderão ser feitas em total confidencialidade e, logo, resolvidas.

Isso melhora a produtividade no ambiente de trabalho, uma vez que os funcionários e colaboradores estarão mais felizes cumprindo suas funções em um local seguro e que sempre mantém a ética como pilar.

Em um momento em que a saúde mental no trabalho é assunto que está em evidência, este é um benefício essencial.

Entre em contato conosco para saber mais e implementar em sua empresa!