E-book: Como um Canal de Denúncias deve funcionar na prática

E-book: Como um Canal de Denúncias deve funcionar na prática
Menu do Artigo
Tempo de Leitura: 2 Minutos

O Canal de Denúncias é uma ferramenta poderosa, capaz de impactar positivamente o clima organizacional, os resultados, a produtividade dos colaboradores, a imagem da empresa diante dos seus públicos de interesse, entre outros aspectos.

Mas, para que tudo isso aconteça, de fato, e a empresa possa usufruir de todos esses benefícios em sua plenitude, é necessário adotar uma série de medidas específicas em relação ao processo de implementação, comunicação, conscientização e manutenção da plataforma no negócio.

Neste e-book criado por Wagner Giovanini — Compliance Expert e referência global no campo da ética — você poderá acessar um passo a passo completo, com cada uma das ações necessárias para assegurar o sucesso do Canal de Denúncias na sua empresa.

  • Entenda porque o apoio da alta direção é importante;
  • Como ter uma estrutura adequada para gerir a ferramenta;
  • Como ter uma boa estratégia de comunicação sobre o bom uso do Canal;
  • Como realizar o monitoramento e analisar a satisfação dos colaboradores em relação a esse recurso;
  • Entre outros temas importantes.

Clique abaixo e acesse agora!

4.8/5 - 438 votos

Solicite um orçamento gratuito em apenas 3 passos:

Novidades

Homem e mulher sorrindo, mexendo em um tablet

Canal de Denúncias: construindo uma reputação positiva

Tempo de Leitura: 5 MinutosUm Canal de Denúncias é o primeiro passo para construir a reputação de uma empresa porque faz com que qualquer situação se resolva antes de se tornar um problema. Assim é possível solucionar queixas antes que se transformem em processos trabalhistas, comentários nas redes sociais ou até escândalos na mídia – o que impacta diretamente na imagem do negócio e gera mais oportunidades.

plugins premium WordPress

Solicite um orçamento gratuito em apenas 3 passos:

Solicite um orçamento gratuito em apenas 3 passos: