Pesquisar
Close this search box.

Canal de Denúncias para fortalecer a ética da Empresa

Canal de Denúncias para fortalecer a ética da Empresa
Tempo de Leitura: 4 Minutos

Canal de Denúncias para fortalecer a ética da sua organização ou Empresa

Busca por um Canal de Denúncias para fortalecer a ética da sua organização? Encontrou o conteúdo ideal para saber mais sobre como o canal de denúncias pode fortalecer sua empresa.

O Canal de Denúncias nas empresas, pode interpretar um papel fundamental no ambiente de trabalho e uma das principais vantagens é o relacionamento entre os funcionários.

O Canal de Denúncias foi desenvolvido para que os colaboradores da empresa, possam expor as irregularidades no seu ambiente de trabalho, sem ter possíveis problemas com alguém que tenha um cargo mais alto.

Isso ocorre porque em um Canal de Denúncias de qualidade, o anonimato é um dos pontos fortes. Portanto, a ética da empresa é mantida, proporcionando maior confiança entre a equipe.

Um canal de denúncia funciona quando algum colaborador da empresa presta uma queixa, quando ocorre alguma irregularidade na sua empresa.

Quando isso é feito digitalmente, o relato passa por alguns processos que podem variar.  Pensando nisso, a plataforma que atua como um canal de denúncias nas empresas deve ser implementada por uma marca segura e confiável.

Por isso, a Contato Seguro é a ferramenta que proporciona qualidade e segurança em cada processo realizado. 

Como o Canal de Denúncias da Contato Seguro fortalece a ética da sua empresa?

Com a implementação de um canal de denúncias, você irá presenciar inúmeras vantagens que promovem resultados significativos para a sua organização, bem como sua segurança e integridade.

02 Meses de Isenção

Desta forma, vimos que o canal de denúncias fortalece a ética da instituição, proporcionando alguns benefícios, como:

Produtividade

Todos os colaboradores da empresa se sentem mais confortáveis, pois as denúncias são feitas em confidencialidade. Isso promove notavelmente a produtividade dos funcionários, cumprindo suas funções em um local seguro.

Redução de furtos

Esse é um dos principais benefícios para os colaboradores e as empresas, pois com o canal de denúncias da Contato Seguro, a incidência de furtos pode diminuir notavelmente.

Redução de custos

Quando uma plataforma como essa é implementada, praticamente nenhuma denúncia passa despercebida, onde tudo pode ser resolvido da melhor maneira possível, reduzindo significativamente os custos da corporação.

Diferenciais da Contato Seguro  

O canal de Denúncias nas Empresas possui diferenciais que se destacam em relação às outras empresas e plataformas que estão presentes no mercado.

Psicólogos de prontidão: sabemos que fazer uma denúncia pode gerar medo e dúvidas no denunciante, principalmente quando trata-se de vítimas de assédio, seja ele moral ou sexual e, normalmente, estão em uma condição de fragilidade. Por isso, os psicólogos estão por trás das denúncias, para conseguir manter a calma da vítima e conseguir extrair informações que são importantes para fazer o relato da denúncia.

Canal Multiplataforma 24x7x365: o canal de denúncias nas empresas da Contato Seguro, podem ser feitos de três maneiras: ouvidoria 24h, site e aplicativo.

Contrate um Canal de Denúncias com a Contato Seguro para fortalecer a ética da sua empresa

A Contato Seguro é líder no mercado e soma mais de 10 anos de experiência no mercado, o que evidencia nossa qualidade e segurança, além da confiança que proporcionamos aos nossos clientes.

Entre em contato conosco para a implementação do Canal de Denúncias da Contato Seguro!

4.8/5 - 274 votos

Solicite um orçamento gratuito em apenas 3 passos:

Saiba como contratar em apenas 3 passos: