Sistema Canal de Denúncias para Pequenas Empresas

Por que ter um Canal de Denúncias on-line nas Empresas?

Compartilhar:

Sabemos que o programa de integridade de uma empresa, é um dos mecanismos indispensáveis para implementar em uma instituição, proporcionando transparência junto aos clientes e colaboradores.

Irregularidades no trabalho trazem impactos profundos na imagem e reputação das empresas, por consequência, os problemas podem ocasionar prejuízos financeiros. 

Então para evitar que isso aconteça, um canal de denúncias on-line nas empresas, mostra um grande desempenho no programa de integridade corporativa.

O canal de denúncias nas empresas tem um papel muito importante que foi desenvolvido, para que os funcionários e colaboradores, possam expor as irregularidades dentro do ambiente de trabalho. 

Esses mecanismos mostram grandes vantagens para toda corporação, evitando problemas como assédio moral, posturas de más condutas, entre outros. E com isso, o funcionário também é beneficiado.

Como funciona um Canal de Denúncias nas empresas

O canal de denúncias nas empresas funciona da seguinte forma, o denunciante normalmente um colaborador ou funcionário da empresa, vê uma irregularidade dentro de sua empresa e faz a denúncia do acontecido de outra forma.

Então, a partir do momento da denúncia, ela passa a ser investigada, sendo  repassada para empresa para que as medidas possam ser realmente tomadas.

Por esses e outros motivos, um canal de denúncias promove inúmeros benefícios para a sua empresa. Como:

  • Estar em conformidade com a lei;
  • Aumento de segurança; 
  • Controle interno;
  • Transparência interna e externa;
  • Preservação de reputação da empresa;
  • Redução de roubos.

Com um canal de denúncias na sua empresa como a Contato Seguro, todos que trabalham dentro de uma organização se sentem mais confortáveis, pois, as irregularidades que eram praticadas, podem ser totalmente resolvidas.

Isso melhora a produtividade do trabalho, pois todos os funcionários e colaboradores estarão mais felizes cumprindo suas funções em um local seguro, que sempre mantém ética como pilar. 

Um Canal de denúncias on-line nas empresas, como o da Contato Seguro, garante qualidade e eficiência em todos os processos, reduzindo também os riscos da sua empresa.

Por esses e outros motivos, um canal de denúncias pode elevar os níveis da sua instituição, trazendo segurança e confiabilidade.

Contato Seguro: Canal de Denúncias on-line nas empresas 

A Contato Seguro é um canal de denúncias on-line para empresas, é pioneira no setor de bem-estar tanto da empresa, quanto para os funcionários e colaboradores.

O canal de denúncias possui muitos diferenciais em relação às outras plataformas presentes no mercado. 

Contamos com psicólogos de prontidão, principalmente quando o teor da irregularidade possui relação com assédios morais ou sexuais, sabemos que a tensão da vítima/ denunciante, no momento da denúncia, pode estar em níveis altos, e que isso pode atrapalhar o detalhamento do caso, por exemplo.   

Por isso, contamos com esses profissionais, que ficam ao lado dos ouvidores com o objetivo principal de baixar a tensão da conversa e acolher pessoas, transformando a denúncia em em uma conversa/desabafo, suavizando toda a situação.

Somamos pouco mais de uma década, evidenciando a confiança dos clientes em nosso trabalho. 

Entre em contato para implementar o Canal de Denúncias da Contato Seguro em sua empresa e trabalhar junto conosco para um país mais ético!

Rate this post

Compartilhar:

Novidades

Descubra com Canal de Denúncias as Irregularidades praticadas a conta-gotas que podem causar grandes rombos na empresa

Evite rombos financeiros com o Canal de Denúncias

Os atos irregulares praticados “a conta-gotas” muitas vezes acabam passando despercebidos pela empresa. Por isso, causam um rombo significativo nos resultados do negócio. O Canal de Denúncias da Contato Seguro é a ferramenta ideal para detectar esses atos.

Receba


novidades e dicas

da Contato Seguro

Receba o melhor do nosso conteúdo direto no seu e-mail.

Preencha seus dados para receber nossa news: